segunda-feira, 24 de junho de 2013

Filmes de terror










 O exorcista




Sinopse e detalhes


Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.


A orfã 

A Órfã

Sinopse e detalhes


Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.






  Contos do dia das bruxas 

  Capa do filme Contos do Dia das Bruxas

Duração:
82 minutos (1 hora e 22 minutos)
Gênero:
Terror
Direção: Esta é uma comemoração horripilante, de humor negro, sobre a mais assustadora noite do ano, produzida por Bryan Singer (diretor de X-Men e Superman – O Retorno) e pelo diretor e roteirista Michael Dougherty (co-roteirista de X-Men 2 e Superman – O Retorno). Contos do Dia das Bruxas toma emprestado o mesmo estilo de Creepshow e Tales from the Crypt para apresentar ao espectador toda uma nova gama através de quatro contos intercalados e ambientados na noite de Halloween: o diretor de um colégio desabrocha ao luar como um terrível assassino serial; a jornada de uma jovem virgem por alguém especial tem uma reviravolta extraordinária; um grupo de adolescentes executa uma cruel travessura com consequências desastrosas; e um velho briguento combate um demônio muito disposto a travessuras e gostosuras!
Michael Dougherty
Ano:
País de origem:
CANADÁ / EUA



 Caçados
Caçados

Sinopse e detalhes


A família Newman está em férias na África. Eles planejam um safári a uma reserva animal, mas Tom (Peter Weller) não embarca devido a pendências urgentes no trabalho. Com isto viajam apenas Jessica (Carly Schroeder) e David (Conner Dowds), seus filhos, e Amy (Bridget Moynahan), a nova esposa de Tom. Para tornar a viagem mais emocionante Brian (Marius Roberts), o guarda da reserva, decide levá-los por um caminho alternativo. Eles param ao chegar no Rio do Crocodilo, que agora nada mais é do que um leito de rio vasto e seco. É quando eles encontram um grupo de leões famintos, que passa a persegui-los.





Sobrenatural

Sinopse e detalhes


SobrenaturalA família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos Dalton (Ty Simpkins) e Foster (Andrew Astor), acaba de se mudar. Logo, uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito do mal. Mas eles logo se mudam do local e nos dias seguintes acabam descobrindo que o problema não estava na casa e sim no próprio filho.




Filmes de ação e aventura


                                                                                                                                                                   
       
filmes de ação e aventura

AGAROTA DA CAPA VERMELHA:


Idade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Adaptação moderna da clássica história da chapeuzinho vermelho. 





                                               ABATALHA DE RIDIDICK




A Batalha de Riddick

Os Necromongers são guerreiros interplanetários que vivem de assolar novos mundos, oferecendo aos seus habitantes duas opções: se converter ou morrer. Os poucos que conseguem sobreviver a eles passam a acreditar em mitos e profecias, já que não vêem outra saída de salvação. Quem pode ajudá-los é Riddick (Vin Diesel), um homem solitário que vive exilado e fugindo de seus perseguidores.




                                         Hancok



Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói. 




João e Maria: Caçadores de Bruxas
  • Lançamento
    (1h 28min
  • Diretor
  • Ator principal 
    Jeremy Renner, Gemma Arterton, Famke Janssen mais
  • Gênero
    Ação , Fantasia , Terror
  • Nacionalidade
    EUA , Alemanha

Sinopse e detalhes

Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas. 








Repo Men - O Resgate de Órgãos
  • Lançamento
    desconhecida (1h 51min
  • Diretor
  • Ator principal
    Jude Law, Forest Whitaker, Alice Braga mais
  • Gênero
    Ficção científica , Ação , Suspense
  • Nacionalidade
    EUA , Canadá

Sinopse e detalhes

Em um futuro próximo a sociedade utiliza com frequência os serviços da empresa The Union, que fornece sofisticados e caros órgãos mecânicos para seres humanos. Caso o comprador não honre a dívida, a empresa envia em seu encalço os coletores, que têm por função recolher o órgão vendido, seja ele qual for. Remy (Jude Law) é um dos melhores coletores na ativa, até sofrer um ataque cardíaco ao realizar um serviço. Ele é submetido a uma cirurgia, onde lhe é transplantado um dos corações fabricados pela The Union. Só que, em consequência do ocorrido, Remy não pode mais continuar exercendo seu trabalho. Sem ter como pagar a dívida, ele se une ao colega Jake (Forest Whitaker) para escapar da perseguição da empresa onde trabalhou.





Crepúsculo
  • Lançamento
    (2h 2min
  • Diretor
  • Ator principal
    Kristen Stewart, Robert Pattinson, Billy Burke mais
  • Gênero
    Fantasia , Romance
  • Nacionalidade
    EUA

Sinopse e detalhes


Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
  • Lançamento
    desconhecida (1h 46min
  • Diretor
  • Ator principal
    Aaron Eckhart, Michelle Rodriguez, Ramon Rodríguez mais
  • Gênero
    Ficção científica , Aventura , Ação
  • Nacionalidade
    EUA

Sinopse e detalhes

Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que eles na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Nela está envolvido o sargento Michael Nantz (Aaron Eckhart), que teve sua aposentadoria cancelada devido à gravidade dos ataques. Nantz sofre ainda o trauma de ter perdido vários homens em sua última missão, o que o coloca em dúvida entre integrantes de sua nova tropa. Apesar disto, ele obedece as ordens do tenente William Martinez (Ramon Rodriguez) e tenta ajudar no que pode para eliminar o invasor extraterrestre. 





As Aventuras de Pi
  • Lançamento
    (2h 5min
  • Diretor
  • Ator principal
    Suraj Sharma, Irrfan Khan, Adil Hussain mais
  • Gênero
    Aventura , Drama
  • Nacionalidade
    EUA

Sinopse e detalhes

Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

filmes de comedia.

Comedia


O Diabo Veste Prada

  • Lançamento
  • Dirigido por
  • Com
  • Gênero
  • Nacionalidade
    EUA

    Sinopse e detalhes


    Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.


O diário de uma banana










Sinopse e detalhes

Greg Heffley (Zachary Gordon) tem 13 anos de idade e sofre os mesmos problemas que a maioria dos garotos como ele, "normais", sofrem: não é popular. Com amigos que não estão entre os mais admirados da galera e dividindo os corredores da escola com garotos que são mais altos e já fazem a barba, ele só tem uma certeza: o ensino fundamental é a coisa mais idiota que existe. Mas tem um detalhe: ele registra toda a sua rotina na escola e também com a família em um diário.







Diário de um Banana

  • Lançamento
    2010 (1h 34min
  • Dirigido por
  • Com
    Zachary Gordon, Steve Zahn, Rachael Harris mais
  • Gênero
    Comédia
  • Nacionalidade
    EUA
 

  Gente grande



Gente Grande












  • Lançamento
    (1h 42min
  • Dirigido por
  • Com
    Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock mais
    • Gênero
      Comédia
    • Nacionalidade
      EUA


Sinopse e detalhes

Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.








 
 
     
     
 
 
Odeio o Dia dos Namorados
















  • Lançamento
    (1h 41min
  • Dirigido por
  • Com
    Heloísa Périssé, Daniel Boaventura, Marcelo Saback mais
  • Gênero
    Comédia
  • Nacionalidade
    Brasil






Sinopse e detalhes

Não recomendado para menores de 14 anos
Débora (Heloísa Périssé) é uma publicitária que sempre privilegiou a carreira em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor (Daniel Boaventura), seu ex-namorado, que foi dispensado por ela de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela


Todo Mundo em Pânico







 
Todo Mundo em Pânico





  • Lançamento
    (1h 28min
  • Dirigido por
  • Com
    Anna Faris, Shawn Wayans, Marlon Wayans mais
  • Gênero
    Comédia
  • Nacionalidade
    EUA


 

Sinopse e detalhes

Das mentes dos criadores do seriado da TV americana "In living color" surge o primeiro thriller-comédia, em que adolescentes apavorados fugindo de maníacos assassinos são o pretexto para uma série de piadas envolvendo todos os recentes filme de terror, da série "Pânico" até "O sexto sentido", passando ainda por outros grandes sucessos do cinema, como "Matrix" e "Os suspeitos".
 

 


Se Beber, Não Case!

.Se Beber, Não Case!











  • Lançamento
    (1h 30min
  • Dirigido por
  • Com
    Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis mais
  • Gênero
    Comédia
  • Nacionalidade
    EUA , Alemanha

Vai que a certo


Vai que Dá Certo










  • Lançamento
    (1h 27min
  • Dirigido por
  • Com
    Danton Mello, Fábio Porchat, Lúcio Mauro Filho mais
  • Gênero
    Comédia
  • Nacionalidade
    Brasil





Sinopse e detalhes

Não recomendado para menores de 12 anos
Cinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. O plano é ótimo e Danilo (Lúcio Mauro Filho) trabalha lá já tem tudo esquematizado na cabeça. Agora, ele só precisa que Rodrigo (Danton Mello), Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib) se concentrem nas coordenadas para faturar uma grana alta e fácil. Mas a sorte não parece estar do lado do quinteto e eles vão ter que se virar para honrar o compromisso com um "empresário do mal", que financiou o armamento do grupo. Será que eles conseguem? É quando pinta a ideia de recorrer a um outro amigo de infância, o político Paulo (Bruno Mazzeo). A confusão está armada e tem tudo para dar errado.



Entrando numa fria maior ainda











  • Lançamento
    Entrando Numa Fria Maior Ainda (1h 55min
  • Dirigido por
  • Com
    Robert De Niro, Ben Stiller, Teri Polo mais
  • Gênero
    Comédia
  • Nacionalidade
    EUA

    Sinopse e detalhes

    Após passar por várias confusões, Greg Focker (Ben Stiller) e Jack Byrnes (Robert De Niro) estão se dando bem. Greg e Pam (Teri Polo) estão animados com os preparativos do casamento, mas há ainda uma pendência a ser resolvida: os futuros sogros precisam passar um fim de semana juntos. Para resolver o problema Greg, Pam, Jack e Dina (Blythe Danner) viajam no moderno trailer de Jack rumo à ilha Focker, em Cocoanut Grove. Ao chegar os Byrnes conhecem Bernie (Dustin Hoffman) e Roz (Barbra Streisand), pais de Greg. Porém o modo liberal como os Fockers levam a vida entra em conflito com os rígidos valores pregados por Jack.




Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho
  • Lançamento
    desconhecida (1h 47min
  • Dirigido por
  • Com
    Martin Lawrence, Brandon T. Jackson, Jessica Lucas mais
  • Gênero
    Comédia , Policial
  • Nacionalidade
    EUA


Sinopse e detalhes

O jovem Trent (Brandon T. Jakcson) só queria saber de se tornar um rapper, mas seu padrasto, o agente do FBI Malcolm (Martin Lawrence) tem planos mais ambiciosos para ele. Só que o rapaz atrapalhou uma investigação e acabou testemunhando um assassinato. Agora, os dois precisam encontrar um importante pen drive para botar o tal criminoso na cadeia, mas o arquivo está escondido numa escola de artes cênicas somente para garotas. Chegou a hora de Vovózona (Lawrence) entrar em cena e, agora, acompanhada de sua sobrinha-neta Charmaine (Jackson). (RC)