segunda-feira, 24 de junho de 2013

Filmes de terror










 O exorcista




Sinopse e detalhes


Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.


A orfã 

A Órfã

Sinopse e detalhes


Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.






  Contos do dia das bruxas 

  Capa do filme Contos do Dia das Bruxas

Duração:
82 minutos (1 hora e 22 minutos)
Gênero:
Terror
Direção: Esta é uma comemoração horripilante, de humor negro, sobre a mais assustadora noite do ano, produzida por Bryan Singer (diretor de X-Men e Superman – O Retorno) e pelo diretor e roteirista Michael Dougherty (co-roteirista de X-Men 2 e Superman – O Retorno). Contos do Dia das Bruxas toma emprestado o mesmo estilo de Creepshow e Tales from the Crypt para apresentar ao espectador toda uma nova gama através de quatro contos intercalados e ambientados na noite de Halloween: o diretor de um colégio desabrocha ao luar como um terrível assassino serial; a jornada de uma jovem virgem por alguém especial tem uma reviravolta extraordinária; um grupo de adolescentes executa uma cruel travessura com consequências desastrosas; e um velho briguento combate um demônio muito disposto a travessuras e gostosuras!
Michael Dougherty
Ano:
País de origem:
CANADÁ / EUA



 Caçados
Caçados

Sinopse e detalhes


A família Newman está em férias na África. Eles planejam um safári a uma reserva animal, mas Tom (Peter Weller) não embarca devido a pendências urgentes no trabalho. Com isto viajam apenas Jessica (Carly Schroeder) e David (Conner Dowds), seus filhos, e Amy (Bridget Moynahan), a nova esposa de Tom. Para tornar a viagem mais emocionante Brian (Marius Roberts), o guarda da reserva, decide levá-los por um caminho alternativo. Eles param ao chegar no Rio do Crocodilo, que agora nada mais é do que um leito de rio vasto e seco. É quando eles encontram um grupo de leões famintos, que passa a persegui-los.





Sobrenatural

Sinopse e detalhes


SobrenaturalA família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos Dalton (Ty Simpkins) e Foster (Andrew Astor), acaba de se mudar. Logo, uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito do mal. Mas eles logo se mudam do local e nos dias seguintes acabam descobrindo que o problema não estava na casa e sim no próprio filho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário